Marketing e Publicidade
Tire proveito das redes sociais e marketing de influência
A utilização das redes sociais e marketing de influência também podem ajudar a impulsionar as suas vendas nos Marketplaces. Pois, ao utilizar redes sociais como o Instagram, Facebook ou Youtube consegue alcançar um público maior e envolver as pessoas de forma mais direta, encaminhando-os para os seus produtos no Marketplace.
O marketing de influência tem por base a capacidade de influencers impactarem decisões de compra dos respetivos seguidores, algo que poderá torná-los aliados valiosos para a promoção dos seus produtos.
Sendo que as pessoas confiam na opinião de outras pessoas no momento de optarem por certos produtos, ao colaborar com influencers relevantes poderá ser algo vantajoso para aumentar a visibilidade da marca e aumentar as vendas.
Email marketing
Adotar estratégias eficazes de email marketing permite manter os clientes envolvidos e impulsionar as suas vendas nos Marketplaces.
Envie newsletters com promoções e conteúdo relevante aos seus clientes para manter a marca presente na memória deles e incentivá-los a comprarem os seus produtos.
Através de email marketing pode ir mantendo a comunicação com os clientes e desenvolver relacionamentos duradouros, incentivando a fidelização e o aumento das vendas ao longo do tempo.
Personalize campanhas com base no comportamento do cliente e aumente a relevância das suas comunicações, de modo a impulsionar as vendas dos seus produtos.